domingo, 31 de janeiro de 2010
Tempo a tempo
Espalho a luz,amor que foge, afoga, tormenta ,invade e seduz, pacifica briga, abriga a alma que luta contra o tempo, envelhece, caduca, enruga a juventude e marca o que tenho preso guardado a sete chaves pelo tempo dentro do peito.
Luz, fogo, amor, dor, cor da vida gravada de insanidade e maturidade, desapego, vitoria, glória, derrotas que assombram, motivam, iluminam o lado de fora e afasta a morte que envenena lamenta e chora.
Descubro, desvendo o relato, sonhos e apresento em cores fatos fardos arrastos fúria, que motiva o guerreiro louco, puro, sensível, forte que descobre na flor o cheiro da vida, que brota e aflora no coração marcado tocado surrado pelas verdades da vida.
Se amo, desamo nas contas do terço e na ponta dos dedos que reza, casa palavras e forma poemas, frases textos resumos histórias das ruas em baixo da lua que olha protegem o teto da arte pintura música, que divide atenção das luzes das almas do universo em seu manto escuro negro profundo que nos rege nos caminhos conhecidos ocultos gastos esquecidos de um mundo invisível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.