Existem momentos em nossas vidas que passamos por muitos momentos ruins, não posso dizer que momentos ruins sejam sempre péssimos. Aprendi que quando nuvens negras pairam sobre nós é o momento de refletir sobre tudo que estamos vivendo ou deixando de viver.
Ninguem é perfeito, e Deus que me livre desta perfeição. Imagino como seria sem graça viver sendo perfeito sem ter nada para mudar ou batalhar para conquistar. Muitas vezes dói saber das verdades, muitas vezes dói saber que você precisa mudar, a vida passa como um meteoro no céu e somos nós que devemos escolher o que seremos nesta vida.
Existem pensadores que param para reflir sobre tudo que existe no mundo ou em sua volta, existem pessoas que não fazem nada e quando abrem a boca sabem tudo, existem aquelas que escutam mais do que falam e voam como uma estrela cadente quando tem humildade, existem aqueles teimosos que falam tudo e ao mesmo tempo não falam nada que faz sentido e mesmo assim pensam quem sempre estarão certos do mundo.
Eu não me encaixo em nada disso, nasci para ser cometa, não consigo fazer as coisas caminhando, não consigo dar um passo de cada vez, não consigo fazer as coisas andando porque quando eu ando tudo dói, fico irritado, tenho a necessidade de fazer tudo correndo, preciso ver o mundo passar por mim com rapidez, preciso olhar e quando pensar ver que já se foi.
Isso me dá a sensação que tenho que dar valor as pequenas coisas, dar valor ao pássaro que cantou em minha janela, ao barulho das copas das árvores balançando em um dia de chuva, sentir o frescor do oxigênio resfriando o meu corpo quando corro, nado ou pedalo, sentir que meu coração vai explodir de alegria, ter aquele sentimento de explosão em lágrimas quando eu cruzar a linha de chegada.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.