sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um pequeno Obrigado



Hoje vou postar algo neste Blog que é quase um desabafo, vou deixar algumas palavrinhas que descrevem grande parte de minha gratidão, descreve um sentimento inteiro no qual muitas vezes não consigo demonstrar 100%.


Todos nós temos por algum motivo em nossas vidas uma passagem turbulenta que revira nosso mundo por inteiro, transforma nosso porto seguro em um mar aberto cheio de raios e ondas assustadoras que tentam afundar seu barco.

Não podemos nunca desistir ou deixar de acreditar que tudo irá mudar, nós mesmo podemos mudar quando compreendemos que em algum lugar erramos ou iremos errar. Olhar para dentro do nosso peito e sentir o calor e o vermelho do coração nos faz fechar os olhos e respirar, ato muito importante para quem almeja um objetivo alcançar e mudar.

No passado muito recente um acidente de bicicleta me fez parar para pensar, ontem um acidente quase levou uma pessoa querida de perto de mim, ontem eu estava prestes a desistir de mim mesmo, ontem eu decidi que iria encarar todos os problemas de uma forma assustadora para estivesse ao meu lado amparando meu olhar.

A vida é uma grande professora, passa algumas lições que devemos fazer em casa, que devemos treinar antes de executar. A vida passa como um raio por nossas vistas passa como um furacão em nossos campos de girassóis e leva tudo e sem mesmo perguntar ou avisar.

A vida não dá aviso prévio, ela simplesmente acontece ou não, e ai você começa a perceber que existem muitas outras coisas que nos fazem sentir mais humanos, e levar outros valores como prioridades e fazer delas nosso castelo.

Hoje estou mais conectado do que nunca em minha vida, um carro, uma bicicleta, um hospital, uma pessoa em reabilitação, um toque, um olhar, uma vida, um sentimento, uma amiga, um amor, uma lágrima, um sorriso, uma derrota, uma vitória e são coisas tão simples que fazem de nós pessoas melhores.

Agora assumi algo dentro de mim, agora eu vou fazer algo para mostrar que uma sementinha plantada germinou e esta prestes a se transformar em um enorme pulmão, comecei dando os passos de alguem que deseja ser campeão.

Título que levarei no peito como sentimento, algo bem diferente de uma medalha dourada ou prateada. Meu premio será chegar e te ver lá feliz porque eu continuei algo que você começou.

Obrigado Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.